Morre cantor Daniel dos Anjos, aos 32 anos, após perder batalha contra Covid-19; falecimento é lamentado: ‘Vá em paz’

Só matérias boas 20/07/2021 Relatar Quero comentar

A cada dia, a Covid-19, doença altamente contagiosa provocada pelo coronavírus, tem feito milhares de novas vítimas em todo o mundo. O Brasil, por exemplo, está entre os países com mais mortes em decorrência da enfermidade, que atinge desde crianças recém-nascidas até pessoas da terceira idade.

Entre as vítimas da Covid-19 estão diversos artistas queridos. Um dos mais recentes foi o cantor Daniel dos Anjos. O cantor, que tinha 32 anos, teve sua morte confirmada no último sábado (17/07). O falecimento do intérprete de música alemã ocorreu em Blumenau, na região do Vale do Itajaí.

A prefeitura da cidade se manifestou acerca da morte de Daniel dos Anjos e afirmou que o cantor não era portador de comorbidade. Ele havia sido internado no último dia 28 e transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital, no qual estava recebendo cuidados médicos no tratamento da Covid-29.

Não foi informado pela prefeitura local qual era o hospital onde Daniel estava internado. A Associação dos Grupos Folclóricos Germânicos do Médio Vale do Itajaí (AFG) emitiu um comunicado, demonstrando seu pesar pelo falecimento do artista, que costuma realizar apresentações em diversos eventos, inclusive em igrejas.

“Dono de uma simpatia e alegria inigualável e de diversos talentos. Vá em paz e esbanje muita alegria no céu. Sentiremos sua falta, mas guardaremos com carinho todas as boas lembranças e memórias que deixastes“, disse o comunicado divulgado pela associação. Nas redes sociais, houve bastante lamento pelo óbito do cantor.

Comentário do usuário