Presidente diz que Everton Cebolinha recusou proposta para voltar ao Grêmio

Tiagofraga 26/04/2021 Relatar Quero comentar

Romildo Bolzan Jr., presidente do Grêmio, disse que tentou contratar Everton Cebolinha recentemente. Mas segundo o dirigente, o atacante do Benfica não aceitou voltar ao futebol brasileiro agora.

"Fizemos uma abordagem para ele regressar, mas não quis. Seria como admitir que não deu certo, um jogador que foi para o Benfica com uma grande expectativa, um jogador de Seleção Brasileira. Seria quase uma sentença. Com muita nitidez e consciência, o Everton disse ao intermediário que vai vencer lá e quer ficar para provar o que vale", disse Romildo em entrevista à Rádio Bandeirantes.

RELACIONADAS

Diego Souza arranca melhor do que em 2020 e aumenta expectativa no Grêmio

Sem "combo" de erros no Corinthians, Tiago Nunes pode ajustar o Grêmio

Pepe detona declarações de Jorge Jesus e técnico rebate: 'Grande moral'Everton saiu do Grêmio em agosto de 2020, vendido por 20 milhões de euros (cerca de R$ 120 milhões na época).

Ele criou muitas expectativas no início, mas atualmente nem é escalado como titular com frequência. Fez 5 gols em 41 partidas disputadas.

O Grêmio apresentou um novo técnico nesta semana, Tiago Nunes, ex-Corinthians e Athletico. Com isso agora a diretoria trabalha para reforçar o elenco

Comentário do usuário