Lamentavel; Torcedores do Ceará briga com a do Fortaleza; Entenda

Kaio 10 cliques 08/07/2021 Relatar Quero comentar

Torcedores entram em confronto em rua de Fortaleza

Dezenas de torcedores com uniformes do Ceará e do Fortaleza aparecem em vídeo trocando agressões no Bairro Quintino Cunha.

Torcedores de times rivais entraram em confronto na noite desta quarta-feira (7) e se agrediram na Rua Carlos Araújo, no Bairro Quintino Cunha, em Fortaleza. Moradores do bairro registraram a briga, ocorrida por volta das 20h40, em vídeos.

No vídeo, dezenas de torcedores com uniformes do Ceará e do Fortaleza aparecem se agredindo. Houve um tumulto no local, além de homens que aparecem dando socos uns nos outros. Vários deles aparecem usando capacetes.

Em nota, a Polícia Militar do Ceará informou que foi informada sobre a briga que envolvia torcedores dos clubes, que jogaram na noite de quarta pela Campeonato Brasileiro. Equipes policiais se dirigiram até o local. Testemunhas relataram que um grupo desceu de um carro onde estavam concentradas algumas pessoas e, em seguida, iniciaram a briga.

Após a confusão, os suspeitos se dispersaram antes da chegada dos policiais militares. Não há registro de pessoas feridas, e a ocorrência foi finalizada no local.

Comentário do usuário
Você pode gostar