BBB20: Após onda de ataques, família de Marcela publica nota de esclarecimento surpreendente

Jaque 12/03/2020 00:05 Relatar

Um dos assuntos mais falados nas últimas semanas é a respeito da Marcela, a médica que está confinada no Big Brother Brasil. Marcela Mc Gowan, acabou deixando de ser a queridinha do público, para ser a mais odiada. O motivo de tal rejeição seriam as atitudes que ela teve dentro da casa, principalmente com o namorado, Daniel, e também comentários que foram considerados pelos internautas, como ofensivos.

Após ter sofrido bastante com ondas de ataques, e até ser acusada de racismo a melhor amiga da Gizelly teve que ter ajuda da família para poder defender a médica. Em uma nota divulgada pela família da loira, os familiares da sister falaram sobre arrependimento e os erros cometidos.

"Nós 

Nós, da equipe da Marcela – família e amigos, estamos aqui para dividir a nossa leitura, pois conhecemos a Marcela na sua essência. Acompanhamos de perto todas as suas batalhas internas e sabemos o quão difícil seria para ela se ver acusada, julgada e condenada.

Na vida como um todo, as pessoas vão acertar e errar, vão se arrepender e começar de novo. A diferença é que no confinamento essa jornada de aprendizados acontece na velocidade da luz e com milhões assistindo e julgando”.  

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.