Homem revela que ficou tetraplégico por causa de ‘Gusttavo Lima’ e implora por ajuda

Matérias bombásticas 17/03/2020 00:00 Relatar

Denival Gomes Barreto, de 61 anos, era um homem apaixonado pelo ciclismo. Ele conta que sua alegria era poder pedalar por vários quilômetros todos os dias. Dedicado, ele chegou a participar de vários campeonatos amadores, como por exemplo, Serra do Rio do Rastro.

Mas infelizmente, a vida do ciclista amador, mudou completamente e hoje a realidade é bem diferente, na noite do dia 3 de janeiro deste ano, Denival sofreu um acidente que o deixou tetraplégico.

O ciclista voltava de Botafogo em direção à Taquara, quando se deparou com um obstáculo no meio da ciclovia, da Avenida Salvador Allende. Naquela noite, operários trabalhavam na montagem da estrutura de um Show de Gusttavo Lima, na altura do Parque dos Atletas, na Barra da Tijuca.

Barreto relatou que já estava de noite, parte de uma enorme estrutura foi deixada no meio da ciclovia sem nenhum tipo de sinalização, bateu violentamente contra a obstrução. Mesmo usando o capacete e equipamentos de segurança, ele teve ferimentos na cabeça e fraturou quatro vértebras. 

Uma ambulância que estava a serviço da empresa Balada Eventos, responsável pela gestão da carreira musical de Gusttavo Lima, levou o ciclista até o Hospital Municipal Lourenço Jorge. Lá, ele passou por uma longa cirurgia e recebeu oito pinos na coluna.

A gravidade dos ferimentos lhe deixou tetraplégico e daquele momento em diante, ele está vivendo um pesadelo. 

O ciclista afirmou que depois de ser levado para o hospital, ninguém da equipe de Gusttavo Lima sequer procurou saber se ele estava vivo e que nunca recebeu nenhum tipo de assistência do cantor.

Em fevereiro, Denival recebeu alta hospitalar e desde então precisa de acompanhamento constante e está dependendo de parentes e amigos que estão fazendo uma vaquinha para pagar R$3.500,00, à casa de repouso onde ele está sendo cuidado.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.