Mãe faz oração para filha entubada e desenganada por médicos na UTI, e ela acorda dizendo que foi curada por Deus

Humberto 05/06/2021 Relatar Quero comentar

Daniele de 24 anos, passou por uma experiência de arrepiar qualquer um, ela ficou entubada por 15 dias na UTI, após sofrer um ataque de marimbondos, um exame dos insetos tomou a moça que foi picada inúmeras vezes por todo o corpo, mas conseguiu ser socorrida, e talvez graças a sua mãe esteja aqui.

Contudo seu corpo teve uma reação extrema as centenas de picadas sofridas, e então ela teve seu pulmão e órgãos internos comprometidos, foram 15 dias lutando na UTI para viver, ela precisou da ajuda de aparelhos para respirar, a equipe médica falou aos familiares que seu quadro era irreversível. 

Então sua mãe em uma última tentativa junto aos familiares orou uma noite inteira para sua filha ser curada por Deus, sendo que a mesma já tinha sido desenganada pela equipe médica, derrepente a jovem acordou e espantou a todos, que testemunharam um verdadeiro milagre.

Após acordada e curada a jovem falou sobre sua experiência entre a vida e a morte, "Minha luta parecia não ter fim. O inimigo lutava a todo instante para que eu viesse a óbito. Mesmo que inconsciente, tinha visões ruins e sempre uma voz falava ao meu ouvido – ‘Você vai morrer, o seu caixão já está preparado'”, contou Daniele.

"Eu perguntava para os meus irmãos, meus pais e aos enfermeiros onde estava aquele médico que cuidava tão bem de mim. Para minha surpresa, todos diziam que não existia esse médico lá e eu não sabia explicar”, contou a jovem.

“O médico bom e simpático que estava ao meu lado a todo tempo, era Jesus. E hoje, posso dizer que ele me devolveu a vida e sempre. Me fez e sempre fará mais que uma vencedora”, afirmou.

A história de Daniele emocionou milhares de pessoas na interner, e o poder e cura da fé em Deus, tocou a pessoas de diversas religiões em todo o mundo, diversas pessoas comentaram a história na internet e enviaram mensagens bíblicas a família que testemunhou um milagre. 

Comentário do usuário