Lembra desse meme? A garotinha do desastre cresceu e está bem diferente

Matérias bombásticas 14/03/2020 00:39 Relatar

Que brasileiro ama  memes, literalmente, todo mundo já sabe. E os memes são utilizados em quaisquer situações do cotidiano e cada um mais engraçado que o outro.

 Quem não lembra do meme da garotinha sorrindo enquanto uma casa pega fogo?

Essa garotinha conquistou a internet quando tinha apenas 5 anos de idade e ainda hoje esbanja simpatia na internet depois de 16 anos de sucesso. O fato é que a foto, tirada em 2004, se tornou um grande sucesso na internet pela cada debochada da Garota do desastre, como é conhecida. Mas o que ninguém sabe é o contexto por trás da foto.

A foto foi tirada em 2004 quando seu pai, Dave Roth, que é fotógrafo, estava passando por uma casa que estava em chamas com alguns bombeiros apagando o incêndio. Acontece que não era nada demais, pois fazia parte do treinamento de novos bombeiros e nenhuma tragédia acontecia.

A foto de Zoe Roth, ou a garota do desastre, ainda é um grande fenômeno e ainda é muito provável que você veja essa imagem frequentemente, pois foi considerada como um dos maiores memes da internet das últimas duas décadas. Mas você já se perguntou como ela está hoje?

Zoe Roth tem 21 anos e compartilha em seu  Instagram, que já conta com um pouco mais de 15 mil e 500 seguidores, sobre sua vida depois de 16 anos de sua foto ter se tornado um grande viral e a sua mudança é impressionante.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.