Novo documento pode colocar fim na polêmica de Gugu Liberato e Rose Miriam

Marques 09/03/2020 08:13 Relatar

Um documento obtido pela defesa do falecido apresentador Gugu Liberato pode colocar um fim a polêmica envolvendo a sua companheira. As informações são da Revista Veja. De acordo com a publicação, o item derruba duas teses que a defesa de Rose Miriam sustenta.

Este elemento, anexado na última sexta-feira (06), consta que Gugu Liberato doou uma casa em Alphaville para Rose Miriam, no valor de R$ 1,8 milhões de reais. O imóvel em questão era o que, na época, a médica morava com os três filhos, fruto de seu relacionamento com o apresentador: João, Maria e Sophia.

O documento em questão, que derruba a tese da defesa da companheira do falecido, de que eles tinham sim uma união, traz implicações sobre a real situação da relação dos dois. No item, lavrado no ano de 2012, Rose aparece como Outro trecho também afirma que ela: , afirmou.

Este documento derruba ao menos duas teses da defesa de Rose. A primeira é que o apresentador não deixou nenhum bem para a sua companheira e a outra é de que, entre os dois, havia uma união estável.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.