Solidariedade: Mulher que morava no meio do mato recebe grande ajuda financeira e tem transformação no visual

N. Ferreira***** 13/10/2020 07:41 Relatar

O vídeo feito por Fran viralizou na internet e a comoção, a empatia e a tristeza dela ao ver uma mulher morando em condições subumanas fizeram os internautas se mobilizar para transformar a vida de Dona Célia, de 59 anos.

Fran encontrou com a senhora em um supermercado. “Ela estava reclamando que estava com muita fome e com muita dor nas costas de carregar a sacola de latinhas”, disse. A jovem se sensibilizou, deu algo à mulher para comer e a ajudou a levar a sacola até o barraquinho onde mora.

Mas o que Fran não imaginou é que Dona Célia não morava exatamente num barraco, mas no meio do mato, embaixo de uma espécie de cabana. A cena cortou o coração da jovem. “Eu chorei muito, não consegui dormir naquela noite. A situação dela tirou minha paz“, conta.

No outro dia, ela decidiu levar Dona Célia até a sua clínica de estética para cortar as unhas e melhorar o seu visual. “Aí eu dei algo pra comer e ela pediu pra dormir, quando acordou tava frio e ela disse: ‘não quero ir embora’ e eu não tive coragem de mandá-la embora”, contou.

Depois disso, a jovem se viu na obrigação de ajudar aquela mulher, que morava há mais de 30 anos nas ruas. Fran gravou o vídeo com o intuito de jogar na internet e ver se alguém poderia ajudar aquela mulher. Depois decidiu abrir uma vaquinha online e arrecadou mais de R$ 140 mil.

Muita gente ajudou, como o cantor Ferrugem e o empresário Fritz Paixão. “Quando vi a situação dessa mulher, sabia que tinha que ajudar. Fazer o bem é um caminho sem volta”, comentou.

Como Dona Célia é dependente química, ela foi levada para uma clínica de reabilitação, que tem tudo, todos os profissionais, tratamento adequado e boa estrutura.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.