Fenômeno Juliette do BBB21: foto alcança recorde e sister supera Gisele Bundchen; confira

Atilanews 01/04/2021 Relatar Quero comentar

Uma foto postada pela equipe da sister no Instagram na noite desta terça (30), pouco antes do início do programa, alcançou 1 milhão de curtidas em apenas 6 minutos. Com o feito, a advogada e maquiadora se igualou à cantora americana Billie Eilish, que tinha batido o recorde no dia 17 de março. Veja abaixo a bela foto:

Juliette já acumula mais seguidores no Instagram que Gisele Bundchen, Fábio Porchat e Preta Gil, por exemplo. No paredão que disputou com Sarah e Rodolffo nesta terça (30), a paraibana teve apenas 1,24% dos votos.

Apesar de estar longe de ser uma unaminidade entre os brothers na casa mais vigiada do Brasil, ela se mostra uma das favoritas do público. Juliette fala sobre brother: 'Me provoca até eu dizer alguma coisa que ele não gosta'

Após se desentender com Arthur durante a Festa do Líder no BBB21, Juliette vai conversar com Rodolffo sobre a situação. “Ele me provoca, me provoca até eu dizer alguma coisa que ele não gosta. 

Fazendo charme. Ô menino, para cima de mim?”. Um pouco mais cedo, a paraibana havia dito que se tratava de "drama" por parte do instrutor de crossfit.

Comentário do usuário