Morre Filipe Duarte, ator português de “Amor de Mãe”

Yasmim 20/04/2020 05:43 Relatar

O ator português Filipe Duarte, de 46 anos, que participou da novela Amor de Mãe, da TV Globo, morreu nesta sexta-feira (17). Segundo a emissora Sociedade Independente de Comunicação (SIC), que exibe a novela em Portugal, Filipe teve um infarto.

O ator participou de diversas produções. Entre os trabalhos mais recentes está a participação como Gabo na novela da Globo em que ele fez o par romântico de Thelma (Adriana Esteves). Em 2015, Felipe foi premiado na categoria de Melhor Ator de Cinema, do Globo de Ouro, com o filme A Vida Invisível.

O ator era casado com a atriz espanhola Nuria Mencía, com quem tinha uma filha, Antonia, de 8 anos.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.