Homem processa noiva depois de vê la sem maquiagem, veja o video

Notícias do dia 21/03/2020 01:03 Relatar

Mais parece uma noticia falsa, mas se engane é mesmo verdade, um homem depois de ver sua mulher, pela primeira vez sem maquiagem decidiu processá-la por fraude.

O casamento teve lugar na Argélia, em África. Depois da sua noite de núpcias, ele viu sua agora mulher, pela primeira vez sem qualquer tipo de maquiagem, o homem não reconheceu a mulher ao acordar.

Ele chegou a acreditar que ela era uma estranha, e que teria invadido sua casa.

Ao perceber que aquela era mesmo a sua mulher, aquela com quem ele acabou de casar ! Mesmo assim decidiu processá-la, e pedir uma indenização de 20 mil dólares (cerca de 70.000 reais) por fraude e sofrimento psicológico.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.