Zezé di Camargo manda áudio do hospital e explica estado de saúde

Humberto 14/05/2021 Relatar Quero comentar

O cantor Zezé di Camargo foi internado no último domingo após sentir fortes dores no peito, ele ficou no hospital Sírio Libanês em São Paulo, o artista optou por não avisar os familiares, o cantor relatou que não queria preocupar os parentes, mas o cantor mandou um áudio para tranquilizar a todos.

Portanto apenas hoje a jornalista Mônica Bergamo noticiou para a Folha de São Paulo oque havia ocorrido com o cantor, a notícia assustou os fãs de Zezé, que começaram a especular oque estaria acontecendo com o artista.

Contudo durante o programa Balanço Geral da Record foi divulgado um áudio que Zezé enviou aos fãs para tranquilizar, o audio foi exibido ao vivo no programa e quem ouviu se sentiu aliviado com as palavras do cantor.

Zezé explicou da seguinte forma: “Não, tô tranquilo, tô bem. Eu realmente tive uma indisposição, tive uma dor no peito e a gente ficou assustado. E aí viemos aqui no Doutor Kalil, ele fez todos os exames, fez o que precisava fazer”, finalizou o artista, acalmando á todos.

Portando o cantor disse que resolveu ir ao médico após sentir uma dor passageirs no peito, e lembrar que já perdeu amigos assim, então ele teve que passar por um cateter, e logo em seguida afirmou que estava tudo bem.

Em tempos de grandes perdas o cantor deu um susto em todos, mas após todo o procedimento fez questão de acalmar a todos, felizmente Zezé não tem nenhum outro problema mais grave, desejamos muita saúde ao sertanejo que já está na sua casa em Goiânia.

Comentário do usuário
Você pode gostar