Depois de uma noite de caos, Lucas Penteado prepara as malas e pede para sair do BBB 21

A noite de sexta e a madrugada de sábado foi marcada por muita confusão e choradeira. A nova edição do BBB começou com os ânimos à flor da pele e o integrante Lucas Penteado acabou ficando muito nervoso e aparentemente teve um surto. O brother chegou  a fazer suas malas e pediu para sair do programa.

Lucas chegou a fingir que estava bêbado na festa, chamou Rodolffo de "escroto machista", brigou com Camilla e Kerline e ainda foi detonado por Karol Konká.

O ex-ator chegou a sentar perto do confessionário com as malas prontas e ameaçou sair da atração. Os brothers Acrebiano e Caio bateram um papo com ele fazendo com que ele mudasse de ideia e ficasse na atração.

Lucas estava aparentemente abalado por algum motivo e chegou a pedir a ajuda de uma psicóloga do Big Brother Brasil.O jovem que acabou fazendo um papelão na festa, foi amplamente detonado nas redes sociais ao protagonizar uma mentira durante toda a festa. Penteado ficou todo o tempo falando apenas de jogo e jogo e irritou os brothers.

Assim que viu Lucas, Arthur chegou a ficar irritado e passou a berrar para os 4 cantos. “Ou dá ou sai de cima. Para com esse show. Sai da minha cabeça”, externou o instrutor.

Falando em festa depois de toda a confusão que Lucas armou deixando Camilla de Lucas aos prantos, ela ainda chegou a se mostrar preocupada com a sanidade mental do colega, pois segundo ela, ele mesmo confessou que estava fingindo e só queria saber quem estava com ele.

Indignada com a situação, a influencer chegou a detonar o brother ao vivo e declarou guerra contra ele. A musa que foi consolada pelos amigos em seu momento de fragilidade, voltou para falar com Lucas com "sangue nos olhos" e recebeu o apoio dos seguidores do programa nas redes sociais.

Comentário do usuário