Noivos põem câmera em cima de livros, convidam família e se casam por vídeo

Amélia 30/04/2020 04:34 Relatar

O novo coronavírus não tem impedido o amor. Jen O'Leary e Mark Van Name, de Nova York, nos Estados Unidos, se casaram em uma videoconferência que contou com a participação de familiares e amigos. Enquanto respeitam o isolamento, os dois não queriam perder a data que já tinham escolhido para a cerimônia há um ano. O "dress code" pedia que os convidados usassem "roupas formais para o Zoom" (aplicativo usado para videoconferências), mas calças foram tratadas como "opcionais. Por isso, alguns familiares usaram ternos com bermudas. Um dos amigos é médico e trabalha em hospital, mas deu um jeito de aparecer de jaleco e máscara. "A única coisa que o Mark fez questão de colocar no convite era a informação sobre calças serem opcionais", disse Jen ao Buzzfeed News, dos Estados Unidos. Eles se tornaram noivos há cerca de um ano e, em março de 2020, correram ao cartório (antes do fechamento do serviço) para garantir o documento matrimonial.

A ideia era adiar a cerimônia até setembro, mas o casal estava triste por não poder dizer "somos marido e mulher" tão cedo. Porém, em 18 de abril, o governador Andrew Cuomo, de Nova York, anunciou que assinaria uma ordem executiva para permitir que nova-iorquinos obtivessem suas licenças remotamente. Com isto, Jen e Mark se encorajaram.

"Foi o jeito que encontramos para manter o nosso 'dia feliz' original. Todo mundo ficou muito empolgado quando contamos que o casamento aconteceria na mesma data prevista inicialmente, que nós não deixamos a pandemia nos impedir", contou ela. Os dois foram casados no jardim de Jimmy Van Bramer, que tornou a cerimônia oficial.

Enquanto todos os familiares e amigos acompanhavam tudo por videoconferência, Jen e Mark se posicionaram distantes de Jimmy — todos usavam máscaras nos rostos — e confirmaram a união. Vizinhos levaram suas próprias canetas e, distantes uns dos outros, assinaram como testemunhas de que o casal ocorreu dentro da normalidade.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.