URGENTE: Corpo de Benjamim é encontrado por pescadores em Guarujá

Hora da Notícia 06/11/2020 Relatar Quero comentar

O menino Benjamim Nunes de Jesus, de 4 anos, que estava desaparecido desde terça-feira (3), foi encontrado morto na Praia de Santa Cruz de Navegantes, em Guarujá, no final da madrugada desta sexta-feira (6).

O corpo, de acordo com o Corpo de Bombeiros, foi avistado boiando às 5h40 por um grupo de pescadores a cerca de 50 metros da faixa de areia. Os pescadores estavam saindo para pescar quando localizaram o corpo e acionaram o 6° Grupamento.

Benjamim já foi reconhecido pela família e uma equipe do Instituto Médico-Legal (IML) irá ao local.

As buscas pelo menino, além de ocorrerem no mar, também envolveram ações na mata.

O desaparecimento

A criança estava acompanhada da mãe durante um passeio à praia após o fim do feriado prolongado de Finados, quando o local está menos lotado e com movimento mais tranquilo. Em determinado momento, entretanto, a mãe e os outros parentes que estavam juntos durante o passeio perderam o garoto de vista.

Após notar o sumiço do filho, a mãe de Benjamin começou a realizar buscas com a ajuda de parentes, mas não conseguiu localizar o garoto e acionou os bombeiros menos de uma hora após o menino ter desaparecido sem deixar rastros.

Para tentar agilizar as buscas e descartar o maior número de áreas possíveis, a família de Benjamin pediu o auxílio de moradores do bairro. Peças de roupas do garoto também foram cedidas a donos de chácaras nas redondezas para tentar localizar alguma pista do paradeiro de Benjamin com o auxílio de cães de faro.

fonte:diariodolitoral

Comentário do usuário
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.