Menino Heitor que estava desaparecido, é encontrado vivo em local inusitado após 3 dias de buscas

Notícias Virais 27/12/2020 Relatar Quero comentar

Bombeiros finalmente encontraram o menino Heitor, que estava desaparecido há três dias. O menino de 2 anos foi conduzido imediatamente ao hospital, onde foi encontrado pela família. A criança apresenta escoriações pelo corpo, mas não corre risco de vida.

Heitor estava desaparecido desde o último dia 24, quando desapareceu da Chácara em que estava com a família. Os bombeiros destacaram que o menino tem assaduras entre as pernas, que indicam que ele esteve caminhando.

Agentes do Corpo de Bombeiros encontraram o menino perdido em um Aterro Sanitário. As buscas mobilizaram a comunidade e trouxeram grande comoção nacional. Cães farejadores ajudaram nas buscas também.

A polícia agora investiga se o menino desapareceu de casa sozinho ou se alguém foi responsável por sequestra-lo, mas abandonou o menino depois. A esta altura das investigações, as autoridades não descartam nenhuma hipótese ainda.

O caso comoveu a comunidade e trouxe grande comoção também a nível nacional. Recentemente, vídeos de uma rodoviária local foram analisados pela polícia. Um menino era visto nas câmeras e havia a suspeita de que o menino fosse Heitor.

A família do menino foi para o Hospital onde finalmente vai poder se reencontrar com a criança. O resgate do menino mostra um trabalho exemplar do Corpo de Bombeiros, que não cessou as buscas até encontrar o menino com vida.

Heitor tem apenas 2 anos e passava a semana de natal com a família, quando desapareceu. A história teve um final feliz graças ao trabalho dos bombeiros.

Comentário do usuário
Você pode gostar