Tristeza: Gravemente doente, ator Marcelo Serrado comove a web com desabafo, cai no choro e pede orações "Orem"

Notícias Virais 22/12/2020 Relatar Quero comentar

O famoso artista e ator Marcelo Serrado utilizou nesta segunda-feira, dia 21 de dezembro, as suas redes sociais para fazer um triste e comovente desabafo sobre a sua vida.

O famoso fez uma reflexão, que deixou muitos fãs tristes e abalados. Ele falou como se sentia com os últimos acontecimentos não só no Brasil, mas em todo mundo, decorrentes da pandemia do novo coronavírus. Serrado declarou que estava bastante triste por conta da doença e que está sofrendo diversos problemas psicológicos, bem como ansiedade.

Em sua fala, ele pede a todos que se preocupem com próximo, que mostrem empatia, e tenha muita paz e amor para compartilhar. Marcelo também fala que viu preconceito com o Gerson, o jogador do Flamengo, e que estava muito triste com toda a situação.

Além disso, ele declarou que teve recentemente uma crise de ansiedade, em que ele afirma que foi “do nada” e que a mesma se repetiu nesta última noite, sem saber o motivo exato. Foi então que percebeu que se o mundo não está bom para todos, também não estará para você.

Por fim, o famoso manda o recado aos seus seguidores e declara que não adianta que a vida esteja boa para você, você tem que ter empatia pelo próximo, pois uma coisa afeta a outra e essa pandemia está afetando a todo mundo.

Nos comentários da publicação, diversas pessoas se identificaram com a fala do famoso e fizeram suas mensagens de apoio para o mesmo.

Comentário do usuário
Você pode gostar