Dínamo Kiev sonda Ferreira do Grêmio

Tiagofraga 12/05/2021 Relatar Quero comentar

 

O GE.com apurou que os primeiros contatos vindos da Ucrânia já foram realizados. Aliás, o pedido teria partido do técnico Mircea Lucescu. Porém, o clube nega que tenha recebido sondagens por Ferreira.

O jogador teve seu contrato renovado em setembro de 2020. Mesmo assim, um novo vínculo poderá ser feito, elevando o salário e a multa. Sua multa atual é variada, times da Itália teriam que pagar 12 milhões de euros, ingleses 15 e os ucranianos, apenas 8 milhões de euros ou R$ 50,8 milhões.

Na última temporada o ponta ficou alguns meses sem jogar, porque ainda não havia renovado o seu contrato com o clube. Aliás, ele quase deixou o Imortal e chegou a acionar o clube na Justiça. Assim, o processo foi resolvido somente em setembro, garantindo a permanência de Ferreira até 2023.

Ferreira vive grande momento e pode render ao clube

Depois de Luan, Everton Cebolinha e Pepê, Ferreira é mais um jogador de velocidade e com bons dribles formado pelo tricolor. Mas, a direção entende que ele vale muito mais do que 8 milhões de euros.

Titular de Tiago Nunes, ganhou espaço após a venda de Pepê ao Porto, que deixou de jogar pelo tricolor. Por isso, o Dínamo Kiev é apenas o primeiro a demonstrar interessado pelo guri.

Comentário do usuário