Garota usa método inusitado para convencer o pai a lhe dar um gato

Amélia 10/09/2020 03:22 Relatar

Ter um bichinho de estimação é um sonho de muitas crianças e é bastante comum vermos os pequenos implorando para os pais darem um animalzinho para eles. Porém, uma garotinha apareceu com um método um pouco inusitado para fazer isso acontecer e ganhar um gato .  

Christopher Doyle, pai da garota, usou seu perfil no Twitter para mostrar a façanha. A menina literalmente fez uma apresentação em slides explicando os motivos pelos quais ela deveria ganhar um gato. Olha que fofura de argumentos:

Todos os meus irmãos iriam adorar ter um gato. Ter animais de estimação pode diminuir o nível de estresse e te fazer mais feliz Você não teria que me ouvir pedindo um gato de novo Eu ficaria encarregada de limpar a sujeira do gato Seria o dia mais feliz da minha vida Estou ciente de todos os meu deveres e cumprirei todos.

A garota ainda pontua em outro slide um fato ocorrido há 5 anos, quando seu pai prometeu lhe dar um hamster e não cumpriu a promessa. Golpe baixo, né? A publicação viralizou no Twitter e a menina ainda ganhou o apoio dos internautas, para realizar seu sonho.

Christopher acabou cedendo e ele e a filha já foram a um abrigo a fim de resgatar o novo bichinho. De acordo com ele, a garota terá seu sonho realizado na próxima semana.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.