Corpo de adolescente de 14 anos desaparecida é encontrado pelo próprio pai que desconfiou de terra mexida em área de mata

SÓ MATÉRIAS TOP 16/03/2020 00:03 Relatar

Na cidade de Prudentópolis cerca de 100 Km de Ponta Grossa, na região central do Paraná, uma adolescente chamada Jaqueline Pacheco de 14 anos desapareceu.

De acordo com a família Jaqueline saiu de casa no último dia (9) por volta das 9 horas da manhã, comunicou aos parentes que ia até uma praça para poder usar o wi-fi, mas a partir desse momento ela não foi vista mais.

De acordo com informações da família a jovem foi procurada em todas as regiões, na casa de parentes, vizinhos, lotes vagos, por todas as partes procuraram por Jaqueline e usaram as redes sociais para informar parentes e amigos para divulgarem a informação do desaparecimento da jovem.

No entanto, de acordo com a Polícia Militar essa história teve um desfecho trágico, o corpo de Jaqueline foi encontrado em um matagal. Segundo a polícia o corpo de Jaqueline foi encontrado pelo próprio pai, ele estava procurando por ela e quando chegou a uma área com uma terra mexida ele desconfiou e começou a cavar e lá estava o corpo da adolescente.

Enterrada em um matagal, familiares reconheceram o corpo, era realmente de Jaqueline, a polícia e o Instituto Médico Legal foi acionado e o corpo foi levado para o IML para descobrir a causa da morte.

Esse exame leva cerca de 30 dias para sair o resultado, a polícia ainda não informou se há algum suspeito pela morte da adolescente, mas a polícia está investigando o caso.

Segundo o Fórum Brasileiro de segurança pública mais de 200 mil pessoas desaparecem no Brasil a cada ano, os estados com o maior índice registrado é São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Paraná e Rio de Janeiro.

Mas muitos são os casos em que não se tem notícia do paradeiro da pessoa se está viva ou morta, segundo também o movimento mães da Sé, muitas são as pessoas que não sabem que é preciso fazer um registro de desaparecimento na delegacia.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.