URGENTE: AUXILIO 600 Mais uma vitória, ANDRÉ JANONES COMEMORA COM SEUS ELEITORES

Melhores Notícias 24 hrs 06/10/2020 17:56 Relatar

Na tarde desta terça feira o deputado André Janones comemorou em suas redes sociais.

Segundo ele, o auxilio emergencial pode voltar a 600 reais a qualquer momento.

Na sexta feira, o deputado postou um video em suas redes sociais dizendo que mais de 100 deputados estariam ao seu lado na luta para manter o auxilio em 600.. hoje a tarde isso se confirmou e muitos deputados se recusaram a votar até que a MP de numero 1000 entre em pauta.

Os brasileiros estão euforicos com essa novidade, pois só agora que muitos deputados se manifestaram.

O auxilio emergencial foi pago no valor de 600 reais durante 5 meses, porém ao ser prorrogado até dezembro o auxilio teve o seu valor reduzido a metade. Isso fez com que muitos eleitores brasileiros ficassem bravos, pois sem o auxilio muitas pessoas começarão a passar fome.

Alguns deputados, como André Janones, se colocaram a favor do povo, tentando assim mudar essa situação, para que os brasileiros tenham ao menos o que comer enquanto dura essa pandemia.

O governo Bolsonaro no entanto diz não haver dinheiro para pagar ao auxilio, mas o governo se contradiz, pois enquanto fala que não tem dinheiro, ele acaba perdoando dividas de mais de 1 bilhão de reais de bancos e igrejas e isso deixa os brasileiros cada vez mais revoltados.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.