Mulher é dada como morta, mas acorda no funeral e deixa todos chocados

Notícias_Reais 10/03/2020 20:31 Relatar

Um caso chocante aconteceu com uma mulher de nome Maria, que foi diagnosticada com leucemia e que precisou fazer um tratamento seríssimo contra essa doença.

Seu estado de saúde agravou e aos 85 anos de idade maria foi dada como morta pelos médicos, uma vez que ela não apresentou nenhum sinal vital.

O corpo de Maria já havia sido colocado dentro do caixão e a cerimônia estava prestes a ser iniciada. Mas o que a filha da idosa não esperava é que estava para receber uma notícia chocante.

Os funcionários da funerária viram que a mulher estava respirando, ela foi levada para o hospital e foi constatado que ela estava viva ainda.

O caso que aconteceu em Buenos Aires foi noticiado em todos os cantos do país, por conta do fato muito incomum.

Porém, infelizmente, Maria ainda não estava bem de saúde e faleceu poucos dias depois. Dessa vez a avaliação constatou que ela havia falecido.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.