Crianças são encontradas em casa junto aos corpos de seus pais, polícia aponta como envenenamento

Notícias Brasil 02/10/2020 21:56 Relatar

Após serem resgatadas, as crianças foram encaminhadas ao Hospital Santa Marcelina.

Um crime grave ocorreu na zona leste de São Paulo, onde duas crianças, uma de 7 anos e uma de 2 anos foram encontradas em casa com os corpos de seu pais sem vida.

A polícia teria sido acionada e teriam sido eles que encontraram as crianças e encontrado o casal mortos, no entanto, não foi divulgado por quanto tempo o casal estaria morto com as crianças ao seu lado.

O irmão do homem que estava morto foi o responsável por acionar a polícia, isso porque ele teria se surpreendido ao chegar de viagem e se deparar com os corpos, já que ele reside no mesmo terreno da família.

A mulher tinha 24 anos e o homem 27 anos, o corpo do homem foi encontrada na sala já em estado de decomposição, enquanto o da mulher foi encontrado em cima da cama no quarto.

Após serem resgatadas, as crianças foram encaminhadas ao Hospital Santa Marcelina, e precisaram passar por observação médica, a polícia ainda irá determinar o que acontecerá com as crianças após saírem do hospital.

Foi informado, que a polícia encontrou um líquido suspeito dentro de uma garrafa, e será submetido a análise para saber de que se trata, também terão outros objetos que também serão periciados.

A polícia também afirmou que alguns dos vizinhos da família precisará ser convocados para dar seus depoimentos, além disso, o especialista tentará conversar com as meninas para saberem se conseguem alguma informação relevante para concluírem o caso.

Via: 

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.