Henry, em luta pela vida, rasgou roupa da babá para não entrar no quarto com Jairinho

Humberto 04/05/2021 Relatar Quero comentar

O cruel assassinato do pequeno Henry, vem ganhando novos detalhes a cada dia, com as investigações, mensagens trocadas da Babá de Henry, Thainá Ferreira com o noivo, foram fundamentais para a conclusão de vários quesitos à polícia.

Segundo informações apuradas, a polícia concluiu também que o pequeno Henry rasgou a camisa de sua Babá, ao se recusar entrar no quarto com o padrasto, o menino ficava muito nervoso, concluindo assim mais um detalhe, dos violentos tratamentos que recebia.

Depois a própria Babá confirmou o caso ressaltando o desespero de Henry em não entrar no quarto com o padrasto, a Babá ainda disse que o vereador Jairinho, ainda a deu 100 reais, e mandou comprar uma blusa nova, na ocasião.

Em outra situação apurada nas mensagens que a babá de Henry, trocou com o noivo, ela confessou que flagrou uma tentativa de agressão do padrasto do menino, ele estava no quarto junto de Henry, e tapava com as mãos a boca do menino, que parecia eatar desesperado.

O delegado de Polícia, Henrique Damasceno, ainda revelou que se tratam de acusações e um caso muito sério, disse que a babá ainda disse que quando Henry saiu do quarto não reclamou de dores, apenas mais tarde, mas disse que quando flagrou o padrasto tapando a boca do menino, notou que ele dizia, eu prometo.

Comentário do usuário