Ex-empresária de Karol Conká faz desabafo revelador: 'Mau-caráter'...

New Post 01/02/2021 Relatar Quero comentar

A ex-empresária de Karol Conká fez um longo desabafo em seu Instagram após a cantora fazer discursos preconceituosos no Big Brother Brasil 21. Drica Lara diz não se espantar com a conduta da famosa e relata episódios de perseguição por parte da artista. "Entendo totalmente o público em choque! Não entendo a 'surpresa' de quem era/é próximo! Como assim não imaginava, não sabia? Sabia sim", disse a profissional.

Drica comentou que só agora está relatando o ocorrido, pois foi questionada por um número significativo de pessoas. "O talento, o gênero ou a cor não justifica o mau-caráter", escreveu. "Fui aniquilada profissionalmente, difamada e chamada em redes nacional de incompetente e racista! Pensa, na minha área musical, no gênero rap, a maior representante falando para todos que tinha oportunidade as histórias distorcidas que ela mesma criava!", continuou ela, relatando que chegou a entrar em depressão por um ano. A ex-empresária afirmou que após o baque, recebeu ajuda de outros artistas. "Me reergui com apoio do meu marido, família e poucos amigos que salvaram à devastação. 

No rap, quem me salvou foram três mulheres que eu faço questão porque são amigas até hoje: Flora Matos, Carla Arakaki e Deborah Di Cianni. Imaginei que um dia isso tudo iria acontecer, muito mesmo. Mas, para a minha surpresa não está sendo prazeroso e não estou de alma lavada. Só resgatou alguns sentimentos que eu não sentia há muito tempo", finalizou.

Comentário do usuário