Mulher é morta brutalmente pelo ex-namorado após publicar foto de biquíni que ele não autorizou.

$ 05/01/2021 Relatar Quero comentar

Jovem foi morta com requintes de crueldade por ex-namorado após compartilhar foto de biquíni que ele não autorizou.

Um crime chocante se tornou o assunto mais comentado no Twitter e no Instagram no início da madrugada desta terça-feira (5).

De acordo com as primeiras informações uma jovem foi brutalmente assassinada por ter compartilhado algumas fotos no seu perfil no Twitter, no último sábado (5), nas imagens ela aparece  biquíni e colocou a seguinte legenda: “No seu lugar eu também me odiaria”.

Nas redes sociais circulam suspeitas da causa da mote da jovem identificada como Bianca, ao que tudo indica o ex-namorado dela não aceitava o fim do relacionamento e teria ficado indignado com a publicação das fotos da garota.

O ex-namorado de Bianca que supostamente a matou seria um traficante identificado como Enzo, muito conhecido na Região da Penha no Rio de Janeiro.

Bianca teria sido assassinada e esquartejada na Comunidade Kelsons, partes do corpo da jovem teriam sido jogados na Baía de Guanabara.

A família da jovem está a procura do corpo de Bianca. A jovem fez várias postagens nos últimos dias, em uma delas Bianca está vestida de branco em uma festa de réveillon.

A jovem era muito querida pelos seus amigos que estão desolados. A hashtag #justiçapelabia é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, muitas mensagens de apoio a família e de revolta pipocaram no Twitter, Facebook e Instagram.

Nas últimas semanas o número de feminicídios no Brasil aumentou assustadoramente. Confira algumas das reações nas redes sociais:

Comentário do usuário
Você pode gostar