Enquete BBB20 revela quem deve vencer após a saída de Pyong e resultado surpreende

Robsaina 18/03/2020 10:23 Relatar

O jogo acabou para Pyong Lee. Ele foi o oitavo eliminado do BBB20 ao receber 51,70% dos votos e na noite desta última terça-feira (17), ele se despediu dos colegas de confinamento. Babu, que também estava emparedado, comemorou muito mais esta vitória e Rafa quase nem foi notada nesta berlinda, mas agora o jogo continua e público está de olho na estratégia de cada um.

Felipe Prior, que já foi considerado o vilão desta edição, tem conquistado muitos fãs. Marcela, que nos primeiros dias conquistou uma legião de fãs, se perdeu no jogo ao engatar um romance com Daniel e corre séria ameaça de ser eliminada se for para o paredão. Babu, que já encarou alguns paredões e voltou de todos, tem dividido opiniões.
Logo após a eliminação de Pyong, o portal UOL disponibilizou uma enquete perguntando aos internautas quem eles acham que merece vencer o BBB20 e o resultado tem surpreendido a muitos, pois os dois primeiros colocados são justamente quem tem sido isolado na casa mais vigiada do Brasil: Prior e Babu.
Quem está liderando o ranking é Felipe Prior, ele tem 35,03% dos votos e este resultado mostra que após a saída de Pyong Lee, o arquiteto não terá grande dificuldade para vencer o BBB20. Babu, o segundo colocado, está bem atrás do colega de confinamento, pois tem apenas 17,31% dos votos e é seguido de perto por Rafa, que tem 14,15%, os dois deverão disputar a vice-liderança. Em seguida vem Thelma (10,89%), Gizelly (6,64%), Mari (5,71%), Manu (5,56%), Flayslane (2,12%), Gabi (1,17%), Marcela (0,81%), Ivy (0,32%) e Daniel (0,31%).

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.