NOVELA SALVE-SE QUEM PUDER 26/03 QUINTA - KYRA CHANTAGEADA - ONDE MÁRIO IRÁ MORAR EM SÃO PAULO?

*Lz News* 26/03/2020 00:00 Relatar

Zezinho sente ciúmes de Ermelinda com Edgar. Ele se sentiu incomodado quando viu que Edgar tinha chamado Ermelinda até o seu bar para preparar uma surpresa romântica pra ela. Gabi liga para a avó, Dulce, acertando a ida de Juan e Mário para morarem com ela em São Paulo. Gabi decide ligar para a avó que mora na zona Leste de São Paulo para perguntar se pode hospeda-los.


Por coincidência, Dulce mora na mesma rua onde Luna está morando junto com suas amigas Kyra e Alexia na casa de Ermelinda e Zezinho. E dessa forma ficará mais difícil para Luna manter o segredo sobre a suposta morte. Mas esse encontro entre pai e filha ficará para a próxima temporada de Salve-se quem puder.

Renatinha obriga Kyra a escrever uma carta de despedida para Rafael, pedindo ao ex-noivo que fique com a sua secretária. Para não ser desmascarada, Renatinha fará com que Kyra escreva uma carta (psicografada) para Rafael, pedindo para ele seguir uma nova vida ao lado de Renatinha. Chantageada, Kyra acabará cedendo às vontades da rival. Renzo flagra Josimara mexendo em seus pertences. O que Josimara gostaria de encontrar é a tal planilha que Ivo comentou, que mostra o nome de todos os comparsas de Dominique e algo lhe diz que Renzo tem uma cópia do documento.

Na Labrador, ela aproveita a ausência de Renzo para fazer uma busca na sua sala, mesmo com o frio na barriga do medo de ser flagrada. Josimara olha pela sala inteira e tenta imaginar onde o documento pode estar. Ela revira as gavetas, até que tem ideia de ver se está no computador. É quando Renzo chega na hora e pergunta o que está acontecendo. Josimara não esperava ser flagrada por ele mexendo em suas coisas, ela leva um susto e tenta nervosa, se explicar.

Josimara não consegue dizer exatamente o que estava procurando até que encontra uma saída. Josimara consegue despistar Renzo. Ela se lembra de uma pasta azul que Renatinha comentou que estava procurando e que Rafael tinha pedido delas, logo tratou de dizer que achou a pasta em cima da mesa de Renzo. Renzo chega a perguntar se era só isso mesmo que ela estava procurando, ela fica tensa, diz que sim e sai da sala dele rapidinho. Será mesmo que essa explicação convenceu Renzo?

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Recomendações relacionadas

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade: Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Digite seu motivo de relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.