Vídeo: Andressa Suita choca ao fazer novas revelações sobre o fim de sua relação com Gusttavo Lima e dá sinais de volta;“Foi bom meu casamento ter chegado ao fim naquele momento"

koelho89 04/02/2021 Relatar Quero comentar

Um dos nomes mais falados nas redes sociais é da modelo Andressa Suita e a famosa abriu seu coração no primeiro episódio da nova atração da apresentadora Sabrina Sato, o “SaladaSato” e falou abertamente sobre o fim de seu casamento com o sertanejo Gusttavo Lima e pegou todos de surpresa com suas falas.

Ao decorrer da entrevista a famosa chegou a comentar acerca de como amadureceu depois do término da relação. “Foi tão necessário, eu amadureci tanto como mulher. Antes, colocava uma dependência da minha felicidade no meu marido, o Gusttavo. E, hoje, vejo que tenho que colocar uma felicidade em mim mesma para os meus filhos serem felizes. Acho que Deus preparou tudo, e eu não acho que o meu casamento ter chegado ao fim naquele momento foi ruim, foi muito bom”, afirmou a modelo que chocou a apresentadora com seu relato.

Ao ser indagada por Dona Kika, a mãe da apresentadora, se ela tinha reatado com Gusttavo, ela apenas ponderou:"Não vou mais rotular o meu relacionamento. Vai ser no tempo de Deus”.

A influencer chegou a agradecer pelo término,"Quando tudo isso aconteceu, eu até falei para o Gustavo “muito obrigada”. Eu não me anulei por conta dele e ele nunca me cobrou isso. Fui eu comigo mesma”, afirmou a musa.

Andressa revelou que abriu mão de suas coisas ao decorrer do casamento e afirmou que errou feio por ter tomado tal decisão.“A gente era feliz, entretanto houve um contratempo ali. A pandemia, muito tempo junto em casa, convívio demais" a musa afirmou que ela teve de se isolar para que ela pudesse se achar mais uma vez pois ao longo do matrimônio ela começou a sumir.

Comentário do usuário