Brunna Gonçalves chora ao ter que se separar de Ludmilla: "Pior parte"

marcos1706 10/03/2020 13:24 Relatar

Uma das cantoras mais famosas do Brasil, é a cantora de funk, Ludmilla. Após realizar diversas apresentações na semana de carnaval, ela ainda não parou e continua firme nos trabalhos. Ludmila é casada com a dançarina, Brunna Gonçalves e nesta semana a relação entre as duas sofreu um pequeno 'baque'.

Bruna acabou indo aos prantos ao se separar de Ludmilla, pois ela iria viajar. Nas redes sociais a esposa da cantora contou que estava se despedindo de sua mulher e o motivo seria uma viajem para São Paulo.

"Pior parte de ir trabalhar é ficar longe dela", escreveu Brunna. Logo em seguida, ela apareceu chorando e explicou o motivo."Eu, como sempre, chorando para ir embora. Só vou em São Paulo, vou voltar amanhã e já estou chorando", falou, secando as lágrimas. 

Lembrando que as duas se casaram no fim do ano passado e a poucos meses atrás já revelaram que as duas pretendem ser mães. Segundo a dançarina e a cantora um dos maiores sonhos delas é ter um filho.

“Quero ter esse ano. O primeiro eu vou ter, quero gerar. Pensamos em ter os genes das duas. A gente já sabe que tem uma clínica na Barra que faz isso. Já estamos pesquisando. Depois vamos ver se adotamos. Quero ter meu primeiro filho antes dos 30” ou seja como a cantora já tem 28 anos, um novo herdeiro deve nascer em breve.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.