Mulher branca dá luz a filho negro e diz pro marido que foi porque ele bebe muito café!!!

Braga 13/11/2020 Relatar Quero comentar

Essa notícia bem poderia ter sido publicada no Jornal do Incrível ou no clássico Notícias Populares pela singularidade do caso.

Mas aconteceu realmente em Campina Grande, na Paraíba. segundo o jornal Extra da semana passada. A história viralizou nas redes sociais e a publicação na página da maternidade no Facebook teve 500 mil curtidas e quase 1 milhão de visualizações em apenas 5 dias.

Uma mulher de 25 anos – cuja identidade não foi revelada – deu à luz um garotinho forte e saudável com 3.200 gramas ao nascer.

Até aí tudo normal não fosse o fato de a criança ser negra e ambos os pais, brancos como a neve.

Mulher branca dá luz a filho negro e diz pro marido que foi porque ele bebe muito café!!!

Tudo aconteceu quando a jovem começou a sentir as dores do parto e se dirigiu ao hospital municipal de Campina Grande acompanhada de seu marido.

Os pais já sabiam que se tratava de um bebê do sexo masculino desde que tinha sido feita a sonografia no 5° mês de gestação.

No entanto, os pais não estavam à espera de que a criança fosse negra. Apesar de o bebê ter nascido belo e saudável, dentro do peso normal, a primeira coisa que o pai percebeu foi a tonalidade escura da tez da criança.

Certamente, um caso muito raro, já que a probabilidade de pais de cor branca terem um filho de cor escura é muito baixa, para não dizer quase impossível.

Ao perguntar para a esposa como tal seria possível, o homem recebeu uma resposta insólita. A mulher argumento que aquilo tinha acontecido por que o homem é completamente viciado em café, bebendo várias chávenas ao dia.

Comentário do usuário
Você pode gostar
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.