Mãe de bebê infectado com coronavírus faz desabafo comovente: “A doença é séria”

DiDi 26/03/2020 00:06 Relatar

Um bebê de sete meses, precisou ser internado por desenvolver pneumonia por causa do COVID-19, a mãe do bebê que é da Carolina do Sul nos Estados Unidos, testou positivo para o coronavírus e seu filho também.

A família realizou o exame após o bebê ter sido diagnosticado com pneumonia, a criança estava tossindo demais e a febre não diminuía, chegou a atingir 40 graus, então no dia seguinte a mãe da criança o levou ao hospital, chegando lá foram realizados os exames, tanto ela como a criança, testaram positivo para o coronavírus.

A mãe da criança relatou ao jornal New York Times, que seu bebê também foi diagnosticado com pneumonia, a criança precisou passar um dia no hospital para realizar os tratamentos necessários, depois foi liberado para ir embora para casa, onde a família está de quarentena e permanecerá isolada até o dia primeiro de abril.

A mãe da criança publicou essa notícia nas redes sociais, para alertar os pais a respeito dos cuidados necessários com o coronavírus nas crianças.

O vírus é muito perigoso e os pais devem ficar de olho em qualquer alteração nas crianças, a mãe disse que as crianças não fazem parte do grupo de risco, mas isso não significa que não possa ter o vírus, nem mesmo são livres de complicações da doença, o melhor é prevenir.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Recomendações relacionadas

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade: Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Digite seu motivo de relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.