Vídeo: Mulher arrisca sua vida para empurrar caminhão atolado na neve, e ganha grande recompensa: "Super-mulher da vida real"

Web News 15/04/2021 Relatar Quero comentar

Charlene Leslie, mãe de três filhos ficou conhecida nas redes sociais na semana passada, depois de ter ajudado um caminhão atolado na neve.

O momento da sua gentileza foi gravado e varalizou na web! Além de ficar bastante famosa a mulher também recebeu um belo presente.

Em entrevista ao 'Sun', ela conta que era muito arriscado ficar ao fundo do caminhão, mais que não podia deixar o caminhão preso no meio da tempestade.

Charlene conta que não gosta de ver pessoas em apuros, e que sempre faz o que pode ajuda: "Suponho que o que fiz foi realmente perigoso, mas felizmente o caminhão da Graham subiu a ladeira com segurança".

A mulher relatou que no momento em que viu o caminhão atolado, não pensou em si, que na hora só pensou em ajudar o motorista do caminhão, que estava passando por maus bocados.

O presidente da companhia, Robert Graham, classificou Charlene como uma:  "Super-mulher da vida real".

Robert relatou que quando viu o vídeo da mulher ajudando na retirada do caminhão, não acreditou e tinha que presentear a mulher pela sua atitude.

Charlene recebeu um ótimo presente da companhia, um ano de leite pode ser muito bom, principalmente nesses tempos frios. O presidente agardeceu a solidariedade da mulher durante uma tempestade em Fife, Escócia.

Os internautas elogiaram a jovem que arriscou sua vida, mas ensinou que a solidariedade é mais importante.

Confira o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=fqlJso733iI&feature=youtu.be

Comentário do usuário
Você pode gostar