Carta que foi deixada ao lado de bebê dentro de caixa é de cortar o coração: “Estamos passando fome, cuidem bem da nossa Sophia, que ela saiba que a amamos, beijos de seu pai e de sua mãe”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 12/05/2021 Relatar Quero comentar

Olá pessoal.

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Tudo que veem acontecendo com as nossas vidas tem sua razão de ser, e nem tudo vem do jeito que almejamos, e agora estamos num enfrentamento contra um inimigo microscópico, o coronavírus (COVID-19) que chegou com tudo e está deixando um rastro de m0rte por toda parte do mundo.

Esse vírus que não escolhe classe social, nem raça e nem lado político e nem religião, todos nós somos passíveis de sermos contaminados, a vida dos pobres é mais difícil......

No sábado uma vida foi encontrada e felizmente por uma equipe de policiais. A bebê foi deixada em uma caixa em frente a um ponto comercial na avenida Afrânio Peixoto.

De acordo com os policiais, a recém nascida sucedeu encontrada por um catador de recicláveis que passava pelo local e viu a pequena dentro de uma caixa de papelão.

O que mais deixou todos emocionados ocorreu pelo fato de ao lado da bebê deixarem um bilhete escrito à mão e hipoteticamente deixado pelos pais. 

Segundo a carta, a bebê já recebeu o nome de Sofia e o principal motivo do aband0n0 foi a falta de recursos financeiros para mantê-la. 

Isso porque a família estava em estado de extrema pobreza, passando fome, não tinham alimentos para eles ou muito menos para a criança.

Ainda no bilhete, eles pedem que quem encontrá-la, cuide bem da pequena Sofia, que ela possa crescer nos caminhos de Deus e que algum dia venha a saber que os pais a amam muito.

Finalizam a carta mandando um beijo para a Sofia e reforçando o amor que pai e mãe sentem pela filha. 

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário