China não tem novos casos de transmissão local de covid-19, pelo 3°dia apenas aumentando os casos importados dando uma esperança

Carla 21/03/2020 12:27 Relatar

No dia de hoje, sábado (21), as autoridades chinesas informaram que em três dias, não existe registro de novos casos de Covid-19, apenas existe novas confirmações originadas do exterior. Uma das boas notícias do momento, é que a taxa de contágio foi totalmente diminuído nas últimas semanas na China. Enquanto pelo resto do mundo, está tomando grandes medidas para tentar combater a pandemia.

Segundo a (OMS), deu um elogio nesta sexta-feira(20), o sucesso da China é destinado ao grande control de aparecimento na cidade de Wuhan, onde o vírus deu incio pela primeira vez. Através de uma teleconferência com Tedros Adhanon em Genebra,disse que: "Wuhan dá uma grande esperança ao resto do mundo, que a situação mais grave pode sofrer mudanças".

Ainda assim, existe um registro de mais de 50 milhões de pessoas daquela localidade de Hubei, que pertence à capital de Wuhan,que foram indicadas a uma grande quarentena forcada em janeiro. Embora já recentemente as autoridades têm vindo a fazer grandes restrições aos poucos na medida que os casos vão sendo reduzindo.

Mas entretanto, a China ainda acrescentou todos os controles para lidar com todo o tipo de infecções vindas de outros países, com outros mais 41 casos registrados no sábado, que obtém um numero maior diário até ao momento. Assim como Pequim e outros locais obrigam a quem regressa de outro país, passar por quarentena por duas semanas.

Ainda assim, em simultâneo, o Ministério da Aviação Civil, informou ainda no decorrer desta semana, que iria ser limitado o número de pessoas  nos voos internacionais. Para recordar, a pandemia já causou mais de 250 mil pessoa em todo o mundo e os óbitos chegam a 11 mil.

Mas a boa notícia é que os números de mortes também caiu radicalmente para sete mortes no sábado, em todos os lugares de Hubei.

O resumo dado pela Comissão Nacional de Saúde, confirma que foram mais de 80 mil casos confirmados na China, e apenas mais de 6000 pacientes ainda apresentam sinais da doença.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.