Prefeito de NY diz que covas coletivas não são só para vítimas da covid-19

Amélia 11/04/2020 04:22 Relatar

    10.abr.2020 - Imagem aérea mostra uma escavadeira abrindo uma cova coletiva em Hart Island, no distrito do Bronx (Nova York), para enterrar vítimas do coronavírus.

O prefeito de Nova York, Bill de Blasio, fez uma longa thread no Twitter hoje para explicar a imagem capturada por um drone que mostra covas coletivas em uma ilha da cidade. Segundo ele, ali são enterrados corpos de pessoas não identificadas e não há apenas vítimas do novo coronavírus.

"São pessoas que ninguém depois de um período de tempo as reivindicou e não apenas as vítimas do Covi,mas as vítimas de todas as doenças, todos os motivos de fatalidade e estão sendo enterradas", disse de Blasio.

Ele garantiu que todas são enterradas com dignidade e que, se caso a família aparecer, seus corpos são devolvidos, mesmo em época de coronavírus.

"Sempre que perdemos alguém e há um membro da família ou um amigo, aqui em Nova York ou em todo o mundo, que quer fazer os preparativos para o enterro, mantemos os restos mortais até que estejam prontos. Dias, semanas, meses - não importa. A COVID-19 não mudou isso".

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.