Ela estava tão feliz no emprego, diz primo de morta em mercado em São Luís

Portal de Notícias 04/10/2020 03:35 Relatar

Rodrigues, 20, trabalhava havia três meses no mercado onde aconteceu o acidente. A paraense foi esmagada pela estrutura, que desabou em efeito dominó no estabelecimento na capital do Maranhão. Ao jornal O Liberal, Ruan Alysson, primo da vítima, disse que Elane "estava tão feliz com a vaga de emprego". "Tinha pouco tempo na empresa", contou ao jornal. "Ela havia começado a trabalhar como repositora no supermercado havia apenas três meses". Elane nasceu em Viseu, no Pará.

O MPT (Ministério Público do Trabalho) no Maranhão vai instaurar inquérito civil para apurar as causas do acidente com as gôndolas no Mix Atacarejo. Além da morte de Elane, há o registro de ao menos outras oito pessoas feridas.

Cinco gôndolas caíram sobre funcionários e clientes, segundo o Corpo de Bombeiros. Ainda não há confirmação sobre o que causou o acidente, mas a suspeita é de que uma manobra errada com uma empilhadeira derrubou uma das gôndolas, causando um efeito dominó. Por volta das 7h de hoje, o Corpo de Bombeiros encerrou as buscas por novas vítimas no supermercado. Em nota, o MPT disse que enviará esforços para que ocorra o cumprimento rigoroso das normas de saúde e segurança de trabalho a fim de evitar novos acidentes. O Grupo Mateus, responsável pelo Mix Atacarejo, informou que hoje (3) fechará todas as unidades de São Luís e que segue solidário às famílias dos colaboradores e clientes. A empresa também lamentou a morte de Elane

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.