EXCLUSIVO: Nova Fórmula que reduz sintomas das Varizes em até 82% vira febre no Brasil!

ws negocios 25/04/2021 Relatar Quero comentar

Pernas pesadas, dores, inchaço e formigamento. Esses são alguns dos sintomas das famosas varizes, que além de tudo isso ainda destroem a autoestima e autoconfiança de muitas mulheres, devido à aparência que deixam nas pernas.  

De acordo com a Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular (SBACV), as varizes atingem 45% das mulheres e 30% dos homens com idade acima de 30 anos, no Brasil.

Uma das principais causas das varizes são o fator hormonal, provocado pela gravidez, uso de anticoncepcional, salto alto, excesso de peso e tabagismo.

Enquanto todas nós sofremos, a carioca Maria Bernardes, de 65 anos, delicia-se com o fato de ter pernas lisinhas e sem nenhum incômodo. A moça, quer dizer, senhora, parece ter pernas de uma mulher de no máximo 30 anos. Mas afinal, qual é o segredo?

Maria conta que nem sempre foi assim. Ela relata que sofria com as varizes desde os seus 30 anos de idade, e tudo começou após sua primeira gravidez.

De lá pra cá o calibre e quantidade das varizes só foram aumentando, acompanhadas das dores insuportáveis e muito inchaço.

"Tinha dias que eu não tinha nem vontade de levantar da cama, de tão inchadas e doloridas que minhas pernas estavam. Além disso eu tinha muita vergonha das minhas pernas, logo eu que sempre gostei de usar saia. Pensei até em fazer cirurgia, mas não tinha dinheiro e também tinha medo" - desabafou Maria.

Assim como Maria, a maioria das pessoas acredita que o único caminho para eliminar as varizes seja através de cirurgias para retirada das veias ou injeções de medicamentos (escleroterapia).

Esses métodos possuem um efeito imediato e realmente funcionam para muitas pessoas, mas além das varizes voltarem com o tempo, ainda trazem riscos para a saúde, são dolorosos, podem deixar cicatrizes e são extremamente caros.

A boa notícia veio quando uma equipe americana de Bioquímicos, liderada pelo angiologista Dr. Mark Taylor conseguiu unir em uma fórmula biofuncional, os 6 principais ativos que estimulam a circulação sanguínea, reduzindo em torno de 82% os sintomas das Varizes.

Em Março de 2016 o Dr. Mark e sua equipe comemoraram o sucesso desta fórmula que combina 6 ativos em formato de creme, que através de nanotecnologia, torna as partículas do creme tão pequenas, que elas são capazes de PENETRAR em níveis mais profundos da pele e agir diretamente nas veias varicosas, como nenhum outro produto.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário