Vídeo: 1.300 presos fogem durante rebeliões em São Paulo

ATUAIS 17/03/2020 07:44 Relatar

Logo após o governo de São Paulo vetar a saída dos presos do semiaberto no início do dia, começaram cerca de 5 rebeliões no estado.

A restrição foi imposta no intuito de conter o avanço do coronavírus.

As rebeliões foram confirmadas pela Secretaria de Administração Penitenciária, porém não informou quais foram os presídios.

Em nota, a Secretaria afirma: “Informamos que as unidades de regime semiaberto, por determinação da legislação brasileira, não possuem vigilância armada. A pasta está tomando as providências para sanar o problema”.

Assista abaixo ao vídeo que mostra a fuga na penitenciária de Mongaguá, litoral de SP

CLIQUE NO LINK PARA VER O VIDEO -> https://twitter.com/i/status/1239675139303800834

 

A fuga aconteceu nessa segunda-feira, 16, e aconteceu em pelo menos três presídios.

Momento delicado

Claro que esse tipo de acontecimento é sempre complicado, mas o momento em que ocorreu complica ainda mais a vida dos cidadãos paulistas.

Já são mais de 200 casos confirmados de coronavírus no estado de São Paulo. De sábado, 14, para domingo, 15, confirmou 79 novos casos.

O estado de São Paulo, através do Centro de Contingência para o coronavírus, fez uma projeção de 460 mil pessoas infectadas pelo coronavírus nos próximos meses.

Nem todas essas pessoas chegarão a ir a um hospital fazer o teste confirmando o diagnóstico, pois em alguns casos, a doença é assintomática.

Esses números são questionados pela Sociedade Brasileira de Infectologa, que não entende como o governo do estado chegou a esses números.

 

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.