Casal decide mudar o estilo de vida e emagrecer. O resultado foi inesperado!

Amélia 07/09/2020 04:42 Relatar

Comendo Enormes Quantidades

Saiba quem são Lexi e Danny Reed. Os dois se conheceram, se apaixonaram e finalmente decidiram se casar, eles esperavam ter uma vida longa e feliz juntos. No entanto, apesar de agradecidos por terem encontrado um parceiro de vida, eles também estavam muito preocupados: já que durante toda a sua vida, Lexi estava acima do peso e, depois de conhecer Danny,as coisas pioraram, pois os dois começaram a comer enormes quantidades de alimentos nada saudáveis.

Um Casal Normal

Um belo dia os dois chegaram a um ponto em que decidiram mudar as suas vidas para sempre. Apesar de Lexi e Danny Reed sempre se considerarem um casal comum, logo após o casamento, eles perceberam que precisavam fazer alguns ajustes importantes na maneira como viviam suas vidas. Chegaram a conclusão que precisavam mudar seus hábito de vida!

Transformando Tudo

Como muitos casais, Lexi e Danny nem sempre pensaram que era possível controlar sua saúde, mas depois de aceitarem um desafio de um amigo, eles estavam determinados a fazer uma mudança eficaz que duraria. Lexi nunca soube como era ser magra, pois desde sempre estava acima do peso.

Nunca A Afetou

Para algumas crianças é comum perceber uma grande mudança em seus corpos após passarem pela puberdade, a forma do corpo de Lexi sempre foi constante. Ela nunca sentiu que a aparência dela afetava sua a personalidade e, quando Lexi conheceu Danny, tudo o que ele podia ver era a mulher encantadora que ela era.

Raro Fazer Uma Mudança

Mas infelizmente, os hábitos alimentares de Lexi haviam sido consolidados no início de sua vida, e ela raramente considerava possível fazer uma mudança. Desde criança, Lexi percebeu que seu peso era mais alto do que deveria ser.

Fez Várias Dietas

De vez em quando ela tentava começar uma dieta, mas, como muitas outras pessoas no seu lugar, achava as restrições quase impossíveis de cumprir. Com cada plano de dieta interrompido, Lexi recuperava rapidamente qualquer peso que tivesse perdido e, muitas vezes, ganhava mais quilos.

Não Era Um Grande Entusiasta

Ela não sabia como conseguir mudar com sucesso seus hábitos alimentares, foi enão que Lexi descobriu aos 25 anos que ela pesava quase 200 quilos. Por sorte, Danny Reed estava longe de ser um entusiasta do fitness quando conheceu Lexi.

Ser Mais Saudável

Nesta época, ele pesava cerca de 127 quilos, e não era por causa da massa muscular. Danny também costumava recorrer a comidas menos saudáveis, confortando-se em atividades cada vez mais sedentárias noite após noite. Ele próprio sabia que precisava se tornar muito mais saudável, procurar fazer exercício físico.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.