Em video:Thammy Miranda choca ao revelar detalhes sobre sua primeira vez: '' doeu muito chorei''

VÍDEOS*ARTIGOS 18/03/2020 00:04 Relatar

 surpreendeu seus seguidores neste final semana ao fazer revelações bastante íntimas sobre si mesmo.

Em um vídeo postado no canal do YouTube de sua esposa, Andressa Ferreira, o filho de Gretchen contou detalhes sobre como foi sua primeira vez.

Sem cerimônias, o ator, logo de cara revelou que quem tirou sua virgindade foi uma mulher, o qual namorou por algum tempo. 

“Minha primeira vez foi em Recife, tinha 16 anos. Estava nervoso. Foi com mulher. Acho que eu era ruim de cama. Eu não fiz nada. Só esperei fazer. Tudo o que eu sei hoje foi ela que me ensinou. Fiquei uns dois ou três anos com ela”, declarou.

Bastante extrovertida, Andressa também quis falar no vídeo. Em bate-papo com Thammy, a morena afirmou não se lembrar direito da primeira vez em que eles tiveram relação.

“A gente não se lembra. Me lembro depois que acordei no dia seguinte topei com a mãe dele aqui embaixo. A gente foi para um bar, depois balada e depois da badala para essa cama aqui. Só que a gente tinha bebido muito”, disse.

Assista: 

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.