Cachorro vira-lata vira o cão mais bonito da polícia e faz muito sucesso

Beatriz 14/03/2020 09:33 Relatar

Um cachorro chamado azul foi resgatado nas ruas de Bogotá na Colômbia, atualmente ele trabalha no departamento de polícia local.

«Quietooo! Levante as mãos. Agora esfregue minha barriga.” É o que imaginamos que o cachorro diria se pudesse falar.

O Schnauzer caminha pelas ruas de Bogotá na Colômbia, como um cão policial, atendendo ao departamento da polícia local.

Mas antes disso, ele costumava andar por aquelas ruas como um cachorro de rua, sem lugar para ficar e dormir. O Azul foi resgatado faz 4 anos pelo reservista militar Nicolás Alejandro Walteros, relatando ao TheDodo.com.

Quando foi resgatado ele estava ferido, por causa de uma briga com outro cachorro. “Eu disse a ele que daria tudo o que precisava”, explicou Walteros ao The Dodo. “Adotei ele como um filho.”

Em homenagem a seus muitos amigos da polícia, Walteros vestiu Azul com um pequeno uniforme de patrulha para manter as ruas protegidas da falta de ternura.

Embora não seja oficial K-9, Azul serve como animal de estimação no departamento e como embaixador das autoridades locais.

Walteros espera que cãozinho que se tornou uma espécie de pequena celebridade na cidade, fortaleça as relações entre a polícia e a comunidade e mostre aos outros que os animais de rua merecem amor e respeito.

Bela atitude da policia que ajudou o cachorro de rua

Linda atitude da policia que “adotou” esse cachorro que estava na rua e deram um lar com muito carinho e amor. Agora ele trabalha com os policiais onde tem até um uniforme de patrulha.

Esperamos que essa atitude invetive outras pessoas a adotar esses cachorros de rua, porque eles precisam muito de ajuda, eles não sabem o que é ter um lar confortável e receber carinho.

Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigada.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.