Olá pessoal. Siga para saber todas as notícias de animais e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.
Cães são conhecidos por serem os melhores amigos do homem – e, embora eles nem sempre sejam criados em um ambiente acolhedor, mostram amor e compaixão pelas pessoas.
Quando a norte-americana April Kramer descobriu que sua cadelinha estava com um câncer terminal, ela e sua família decidiu prover à cachorra seus melhores últimos dias de vida.
Libra foi adotada há 15 anos, quando April tinha 8, e logo se tornou a xodó dos donos e até do felino da casa.
Ela era tão dócil que nunca demonstrou rejeição ao felino, pelo contrário, sabia que ele também fazia parte daquela bela família que a adotou.
O gatinho e a cachorrinha foram criados como verdadeiros irmãos. Depois de uma infância feliz, April cresceu e decidiu levar Libra com ela.
Foram cinco anos na nova casa até ela, já bastante idosa, ser diagnosticada com câncer no pulmão.
Com o pouco tempo de vida restante, os pais da cadela decidiram prover à ela semanas de muito carinho e mimos – sua família queria que aqueles fossem os melhores de sua vida, não importava qual fosse o seu fim.
Os Kramers sabiam de certas atividades que ela adorava fazer, entre elas, curtir a natureza e passear de carro. Isso ela fez de sobra!