Pastor é absolvido em segunda instância de acusação de abuso infantil

Minuto News 30/09/2020 22:51 Relatar

A coluna do Leo Dias traz, nesta quarta feira (30/9), mais uma entrevista exclusiva: Felipe Heiderich. O pastor foi preso em 2016 sob a suspeita de ter abusado do próprio enteado, filho da pastora Bianca Toledo e sua esposa à época.

Agora absolvido em segunda instância, pela 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ), ele decidiu relatar o calvário que viveu nesses anos todos. Na conversa, Felipe contou sobre sua relação com Bianca e ainda sobre as torturas às quais foi submetido.

Felipe comparou a sua história com o caso Flordelis e revelou que a deputada acusada de tramar a morte do marido, Anderson do Carmo, e sua ex-mulher eram amigas, mantendo uma relação próxima. Após 4 anos de processo, o teólogo disse ainda que, atualmente, sofre de transtorno pós traumático e depressão. Veja vídeo completo!

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.