Marcelo Adnet “paga” flexões à la Bolsonaro e leva laranjal do PSL para o desfile da São Clemente

Yasmim 25/02/2020 11:17 Relatar

Cantando que “o vigário de gravata abençoa a mamata” no samba-enredo Conto do Vigário, que escreveu junto com outros compositores para a São Clemente, o ator Marcelo Adnet deu o tom crítico ao segundo dia de desfiles das escolas de samba do grupo especial do Rio de Janeiro.

Vestido de político, em clara alusão a Jair Bolsonaro, Adnet pagou flexões fake e distribuiu laranjas para os foliões na abertura dos desfiles na Sapucaí.

Em cima de um carro alegórico com faixas com as frases “tá ok?”, “a culpa é do Leonardo di Caprio” e “acabou a mamata”, Adnet fez arminha com a mão para o público no enredo que falou sobre as fake news.

“É um enredo que dialoga com o momento atual e tem tudo a ver com o que a gente está vivendo”, disse antes de entrar na avenida.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.