Jorge, da dupla com Mateus, está namorando amiga da ex-mulher

Globo News 24/03/2020 01:08 Relatar

O cantor Jorge, da dupla com Matheus, vive um novo amor. Há um ano separado da ex-esposa Ina Freitas com quem foi casado durante sete anos , ele está novamente apaixonado e tem vivido momento romanticos com Rachel Boscati, segundo matéria do jornalista Leo Dias, do portal UOL.

O mais interessante é que Rachel era amiga da ex do famoso. Agora ex-amiga, pois segundo Leo, elas já estavam afastadas quando ele se aproximou da amiga.

Leo salientou ainda que não houve traição já que o romance dos dois só começou um bom tempo depois da separação de Jorge com Ina.

A matéria diz que os dois já estão juntos desde fevereiro, e que fizeram uma viagem romantica a Madri, na Espanha.

A nova amada de Jorge entretanto, excluiu seus perfis nas redes sociais e isso seria para preservar a intimidade do casal.

Nas redes sociais, muitas pessoas estão comentando o novo relacionamento do cantor e teve até quem criticasse o fato de ele ficar com alguém que era amiga de sua ex.

 Jorge é pai de Davi, de 4 anos, fruto de seu relacionamento com Ina.

Qual sua opinião sobre se relacionar com amigos de ex companheiros?

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.