Mara Maravilha vê o noivo ser atacado e ser chamado de homo após ensaio e ele desabafa: “Estou sofrendo”

Globo News 08/04/2020 16:01 Relatar

A apresentadora do programa Fofocalizando, no SBT, Mara Maravilha, fez um ensaio fotografico para celebrar o aniversário do noivo, Gabriel Torres, e as fotos acabaram gerando grande polêmica nas redes sociais.

No ensaio, o casal está de branco, e o rapaz exibe o abdomen, e além disso ele está com asas de anjo.

As fotos ao que tudo indica tem uma conotação sensual, mas pelo visto não agradara a todos.

Segundo matéria do TV FOCO, Gabriel que tem 31 anos, foi duramente criticado, e sua sexualidade foi coloca em prova, muitos o acusando de ser homossexual depois de publicadas as fotografias.

O rapaz também afirmou que além do preconceito que fizeram as pessoas o acusarem de ser homosseuxal, ele também diz ser vítima de preconceito por conta da diferença de idade do casal, uma vez que ele é mais jovem que Mara, ela tem 52 anos.

“Quantos gays me atacando nos comentários como se gay fosse uma coisa ruim, com palavras baixas, feias! Daí me pergunto, como querem respeito?”, esbravejou o noivo de Mara Maravilha por meio de sua conta na rede social Instagram.

Internautas também começaram a compartilhar as fotos mostrando o casal no momento de carinho e muita gente achou a tematica do ensaio de gosto duvidoso.

Mas Mara não se incomodou e deixou um recado carinhoso para o noivo.

"Parabéns meu amor, meu homem com nome de anjo.... Gabriel Torres, te quero até a eternidade!!! Obrigada pelo presente divino que você sonhou e realizou comigo que é o nosso filho da felicidade Benjamim!!! Você é o cara!!!!", derreteu-se Mara na legenda do ensaio da fótógrafa  Lidi Lopez, nesta quarta-feira (8).

Ela ainda usou as hashtags "amor incondicional" e "amor da minha vida", além de "Mariel", o "nome" do casal.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.