"A gente vai morrer", diz estudante minutos antes de morrer.

VEM RENDER 16/04/2021 Relatar Quero comentar

Emilly Miranda, estudante de veterinária, gravou um vídeo no interior de um veiculo acompanhada por 4 amigos, se divertindo e aproveitando o momento, e minutos antes ela disse “a gente vai morrer".

Momentos depois, o carro em que eles estavam entrou em um acidente no qual provocou a morte de Emilly e mais dois amigos, deixando o motorista e outros dois amigos bastante feridos, e consequentemente o condutor do veiculo poderia ser indiciado por  triplo homicídio culposo (quando não há intenção de matar).

Toda essa situação ocorreu na Estrada Francisco da Cruz Nunes, no dia 8, as 23h30. Eles estavam voltando de um restaurante. De acordo com algumas gravações, foi possível ver que os jovens estavam dançando e cantando no interior do veiculo e o motorista em momentos que dirigia sem as mãos no volante.

Após feitas averiguações, a velocidade do carro ultrapassou 100km/h, justamente no momento o qual Emmily havia gravado o vídeo dizendo que iriam morrer. De acordo com o corpo de bombeiros, o acidente foi entre carro e moto, seguido de capotagem.

Além da Emmily, Gabriel e Roberta morreram no local, ambos tinham entre 17 e 19 anos. O motorista, identificado como Leonardo, de 20 anos, sobreviveu, porem ficou em estado muito grave e foi transferido para o hospotal estadual. E a “diversão” acabou em tragédia.

Comentário do usuário