Jorge e Mateus divulgam doações arrecadas durante ‘live’ e os números são inacreditáveis

Matérias bombásticas 06/04/2020 00:02 Relatar

Neste sábado (4), a dupla sertaneja Jorge e Mateus realizou uma apresentação transmitida pela internet, este tipo de show através de ‘live’ vem acontecendo em todo o mundo.

Várias celebridades encontram nesta forma de apresentação uma maneira de continuar próximos de seus fãs e de arrecadar alimentos, dinheiro, material de higiene e contribuir no combate ao novo coronavírus.

Jorge e Mateus quebraram o recorde mundial com mais de 3 milhões de acessos simultâneos e 25 milhões de visualizações, números incríveis, nunca vistos, consagrando esta dupla sertaneja que é amada em todo o Brasil.

Ao todo, foram 216 toneladas de alimentos, além de 10 mil frascos de álcool em gel e 200 cursos para a área da saúde. Na tarde deste domingo (05) os cantores agradeceram a colaboração das pessoas que doaram.

 

 

Nos comentários milhares de fãs e muitos famosos parabenizaram a dupla sertaneja pela iniciativa.

Jorge e Mateus e assim como outros artistas brasileiros se mostraram solidários e estão fazendo sua parte no enfrentamento contra a Covid-19.

Todos ressaltando que é muito importante continuar mantendo o distanciamento social.

Em tempos de Covid-19: FIQUE EM CASA

Fonte: 

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.